Em partida amistosa, Las Vegas United enfrentou Central de Caruaru

 

Com tempo firme e campo ainda em recuperação, encontraram-se no último domingo (14) no Estádio Luiz José de Lacerda, o Las Vegas United dos Estados Unidos e Central Sport Club de Caruaru, em partida amistosa, jogada às 17h.

 

O amistoso, teve como ideia primeira, internacionalizar a marca do Las Vegas e selar definitivamente a parceria entre as equipes americana e caruaruense. Além dessa junção, outra ideia é aproximar o torcedor, nesse novo modelo de gestão, assumido pelo empresário Márcio Granada.

 

Apesar de o jogo ter efeito festivo, os dois tempos foram, além de oportunidade única em rever atuando ex-jogadores como o goleiro: Sérgio, ex.Palmeiras, Amaral, Flávio Conceição, Marcos Assunção, e o caruaruense Araújo, dentre outros, uma prévia do que os torcedores e admiradores do belo futebol podem e devem esperar das partidas futuras da parceria com o  alvinegro do Agreste na série D do Brasileiro.

 

A escalação do Central foi; Marcelo Bonan; Patrick, Fábio Silva, Danilo Costa e Altemar Daniel, Agenor, Vagner Rosa, Jailson Silva e Dodô; Azul e Robinho. Técnico: Álvaro Gaia.

 

Embora com público inferior ao desejado, quem esteve no Lacerdão pôde presenciar belas jogadas, e um leve entrosamento que resultou na vitória da equipe Centralina por 4×0.

Share This:

Comentários