Prefeitura divulga balanço de atendimentos do fim de semana

 

 

O primeiro fim de semana do São João de Caruaru foi considerado tranquilo pelos organizadores. O balanço do Centro de Controle e Comando Integrado (CCCI) aponta que houve 52 solicitações de serviços, que foram atendidos pela equipe responsável pela manutenção dos polos. O Conselho Tutelar atendeu dez ocorrências durante o fim de semana.

 

O Juizado do Forró realizou uma audiência e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi assinado. A Destra recolheu 57 carros que estavam estacionados em locais irregulares. Para retirar os veículos, os proprietários devem procurar a sede da autarquia e realizar o pagamento das taxas. No “Espaço Mulher”, foram atendidas 12 ocorrências, sendo cinco no sábado e sete no domingo.

 

O Corpo de Bombeiros atendeu 53 casos, nenhum com gravidade. A Polícia Civil registrou 15 ocorrência . O Procon não registrou nenhuma queixa durante o fim de semana. Já a Secretaria de Saúde fez 75 atendimentos nos dois dias de evento. A maioria das pessoas atendidas foi por alcoolemia.

 

O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar informou que 50 pessoas, que estavam no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, foram conduzidas, durante o fim de semana, ao Posto de Comando, após brigas ou tumultos. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado por porte ilegal de entorpecentes. Nos demais polos da festa, não houve registro de ocorrências.

 

Share This:

Comentários